RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: CASTELO BRANCO RECEBE DISTRITAL DE ABSOLUTOS
Rádio Cova da Beira
Depois do Campeonato Distrital de Juvenis realizado no passado dia 18 de julho, a Associação de Atletismo de Castelo Branco prepara-se agora para organizar este sábado a partir das 18 horas na Pista da Zona de Lazer em Castelo Branco, o Campeonato Distrital de Absolutos + Provas Extra, para todos os escalões (M/F). A competição destina-se apenas a atletas federados.
Por Miguel Malaca em 22 de Jul de 2020
Dando cumprimento às actuais directrizes de segurança e distanciamento, emanadas pela Direcção-Geral de Saúde, no que diz respeito ao plano de contingência elaborado devido à pandemia da Covid-19, após regresso da actividade física no país, o director técnico regional da AACB, em nota informativa enviada à RCB, refere que " tendo em consideração a situação presente, informamos que só os atletas que tenham enviado para a AACB, o termo de responsabilidade devidamente preenchido, poderão participar nesta competição. Para além disso, recordamos que continua a ser proibido pela DGS, ter público presente nas provas, assim sendo, apenas serão autorizados a estar presentes dirigentes, treinadores e atletas, que aguardem a sua competição, mas devem respeitar um distanciamento de 2 metros entre si e fazerem uso de máscara de protecção. Mal termine a competição, devem abandonar de imediato a pista". Disse.
Luís Rechena acrescenta ainda que " apesar da organização ter disponível material de higienização, tanto para o equipamento de competição, como para os atletas, todos os intervenientes devem ter o seu próprio material de higienização". Conclui o responsável na missiva.
Os juízes devem entrar no recinto até às 16h30.
Os atletas, treinadores e dirigentes, só podem entrar na pista a partir das 16h40. 
Cada atleta pode participar no máximo, em três provas distintas, e sempre condicionado ao Regulamento Geral de Competições da Federação Portuguesa de Atletismo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados