RCB/TuneIn
Quarta, 24 Abr 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UNHAIS DA SERRA QUER JOGAR NO SANTOS PINTO
Depois de garantida manuten??o na terceira divis?o nacional, a equipa de Unhais da Serra quer disputar os jogos em casa, da segunda fase do campeonato, no relvado do Santos Pinto na Covilh?.
Por César Duarte Ferreira em 19 de Mar de 2008

A vontade é real, e para o efeito já foi enviada para a câmara municipal da Covilhã, uma carta a dar conta da intenção do clube de mudar o campo de jogo do Paul para a Covilhã. “Nós queremos disputar os cinco jogos em casa desta segunda fase no Santos Pinto e já enviamos uma carta para a autarquia. Agora estamos à espera de uma resposta”, adiantou à RCB António Marques, presidente do Unhais da Serra.

A câmara municipal está disposta a analisar este assunto. Paulo Rosa, adjunto do presidente da câmara, confirma a recepção da carta, mas “qualquer decisão tem de ser muito bem estudada. Para já porque a câmara, como é compreensível, não vai ter dois clubes a jogar na mesma cidade, à mesma hora. E depois porque qualquer decisão tem de passar por uma conversa entre câmara, Unhais da Serra e a associação do Paul, que tão bem acolheu a equipa do Unhais nestes tempos.”

No campo desportivo, o técnico da equipa de Unhais da Serra, António Real, mostra vontade de alterar o campo de jogo para o Santos Pinto. Seria um passo para melhorar as condições dos atletas: “Acho que esta equipa merece jogar num relvado. Neste campo é impossível jogar bem, e qualquer mau jogo no pelado torna-se melhor no relvado. Até para as pessoas que vêm ver os jogos é melhor.”

A equipa de Unhais da Serra que quer começar a segunda fase do campeonato, no relvado do Santos Pinto da Covilhã.

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados