RCB/TuneIn
domingo, 02 out 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UNHAIS DA SERRA QUER JOGAR NO SANTOS PINTO
Depois de garantida manuten??o na terceira divis?o nacional, a equipa de Unhais da Serra quer disputar os jogos em casa, da segunda fase do campeonato, no relvado do Santos Pinto na Covilh?.
Por em 19 de Mar de 2008

A vontade é real, e para o efeito já foi enviada para a câmara municipal da Covilhã, uma carta a dar conta da intenção do clube de mudar o campo de jogo do Paul para a Covilhã. “Nós queremos disputar os cinco jogos em casa desta segunda fase no Santos Pinto e já enviamos uma carta para a autarquia. Agora estamos à espera de uma resposta”, adiantou à RCB António Marques, presidente do Unhais da Serra.

A câmara municipal está disposta a analisar este assunto. Paulo Rosa, adjunto do presidente da câmara, confirma a recepção da carta, mas “qualquer decisão tem de ser muito bem estudada. Para já porque a câmara, como é compreensível, não vai ter dois clubes a jogar na mesma cidade, à mesma hora. E depois porque qualquer decisão tem de passar por uma conversa entre câmara, Unhais da Serra e a associação do Paul, que tão bem acolheu a equipa do Unhais nestes tempos.”

No campo desportivo, o técnico da equipa de Unhais da Serra, António Real, mostra vontade de alterar o campo de jogo para o Santos Pinto. Seria um passo para melhorar as condições dos atletas: “Acho que esta equipa merece jogar num relvado. Neste campo é impossível jogar bem, e qualquer mau jogo no pelado torna-se melhor no relvado. Até para as pessoas que vêm ver os jogos é melhor.”

A equipa de Unhais da Serra que quer começar a segunda fase do campeonato, no relvado do Santos Pinto da Covilhã.

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados