RCB/TuneIn
S√°bado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
LEOPOLDO RODRIGUES LANÇA DESAFIO PARA UM DEBATE
Rádio Cova da Beira
O candidato da lista A √†s elei√ß√Ķes para a federa√ß√£o distrital de Castelo Branco do Partido Socialista vem desafiar V√≠tor Pereira para a realiza√ß√£o de um debate para que cada uma das candidaturas possa esclarecer os militantes do distrito e debater os projectos pol√≠ticos para a regi√£o.
Por Nuno Miguel em 15 de Jul de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado, Leopoldo Rodrigues refere que “em qualquer acto eleitoral o debate dos projectos políticos, as ideias e as linhas estratégicas merecem ser amplamente difundidas de modo a que os militantes se sintam esclarecidos no momento da votação” e recorda que “ o camarada que lidera a lista B não compareceu, como lhe era exigido, ao convite para um debate num meio de comunicação social regional”. 
O candidato da lista A considera que “é a discussão das ideias que permitem alavancar as regiões e promover o desenvolvimento territorial” e por isso lança um desafio publico a Vítor Pereira para a realização de um debate “para discutir as ideias que constam em cada uma das candidaturas, com o objectivo de esclarecer os militantes socialistas do nosso distrito como realmente merecem”.
Leopoldo Rodrigues afirma que “não basta apregoar que o PS de Castelo Branco perdeu força e influência e que não representa os seus militantes. De um candidato a presidente da federação distrital do PS espera-se muito mais que isso. Espera-se abertura e disponibilidade para debater com o seu adversário as propostas que tem para a região e para o PS” e que “não se esconda atrás de outros militantes”. O candidato da lista A refere que vai aguardar pela indicação do local e hora para a realização desse debate.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados