RCB/TuneIn
Quarta, 05 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CICLO DE CINEMA AO AR LIVRE NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O município do Fundão promove, entre os dias 18 de Julho e 5 de Setembro, um ciclo de Cinema ao Ar Livre, no Parque Verde do Fundão, "de forma a promover momentos de lazer em família e em segurança", anuncia a CMF.
Por Paulo Pinheiro em 15 de Jul de 2020

Outras da categoria:

A primeira sessão realiza-se no sábado, no dia 18 de Julho, às 21:30h, com o filme “Amália, o Filme”, do ano de 2008, de Carlos Coelho da Silva e que conta com a participação de atores como Sandra Barata Belo, José Fidalgo, Ana Padrão, Maria João Abreu, António Pedro Cerdeira e Ricardo Carriço.

 

O filme retrata a história da diva do Fado, desde a sua infância, com a precoce separação dos pais, a morte da irmã Aninhas e a relação com a irmã Celeste, até ao início da vida adulta, aos primeiros passos como fadista e à sua consagração. Uma vida marcada pelo sucesso, pela conquista dos palcos a nível nacional e internacional.

 

No Parque Verde são marcadas zonas para que as famílias possam assistir ao filme com as devidas distâncias de segurança e cada família deverá trazer a sua manta. Para pessoas com mobilidade condicionada haverá uma zona de cadeiras.

 

O bilhete será gratuito, mas deverá ser levantado antecipadamente n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes ou no Posto de Turismo do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados