RCB/TuneIn
Quarta, 25 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ÁG. CANHOSO: JOÃO SANTOS ELEITO NOVO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Tal como se previa, João Santos, foi este domingo, candidato único, às eleições para o biénio 2020-22, no Grupo Desportivo Águias do Canhoso (Covilhã). A assembleia geral decorreu na sede social do clube, e os novos órgãos sociais foram eleitos por unanimidade. Participaram no acto eleitoral 70 sócios. José Manuel Nunes(MAG), e José Manuel Macedo(CF), também foram eleitos.
Por Miguel Malaca em 12 de Jul de 2020

Outras da categoria:

Quase três anos depois (um dos quais, o clube esteve a ser gerido por uma comissão de gestão), João Santos substituiu no cargo de presidente da direcção, Pedro Pereira.

A tomada de posse está marcada para esta quarta-feira, às 21h30, na sede social.

Quanto aos objectivos de mandato, o novo líder do GD Águias do Canhoso refere à RCB que "  como é natural, estamos limitados com a evolução do Covid-19. Contudo e dentro de todas as restrições a que a pandemia nos obriga, vamos ver quais as actividades que podemos reactivar ou novas a criar, dentro das disposições legais e de encontro com as normas do Serviço Nacional de Saúde. De momento não existe qualquer actividade na colectividade. Se possível tentar criar também uma modalidade desportiva. Na sede social, vamos reparar o telhado porque chove no sótão, pintar o exterior da sede e fazer uns pequenos arranjos na cozinha e bar." Afirma.

João Santos, acrescenta ainda que " claro que para estas obras teremos que arranjar orçamento. Sempre que possível, vamos continuar a colaborar com a Câmara Municipal da Covilhã, e com a União de Freguesias Covilhã e Canhoso, e com as demais colectividades, como foi sempre nosso lema.Temos mais algumas ideias para futuros projectos, mas temos que aguardar também, para ver o que o futuro nos trás". Conclui o dirigente.

O Grupo Desportivo Águias do Canhoso festejou 58 anos, no passado dia 13 de março. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados