RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JER?NIMO DE SOUSA APELA ? LUTA
O secret?rio geral do PCP acredita que ? poss?vel derrotar o PEC. A afirma??o feita durante o 3? encontro de ver?o promovido pela organiza??o regional de Castelo Branco no parque de merendas do Tortosendo.
Por Nuno Miguel em 13 de Jul de 2010

Para Jerónimo de Sousa, "este plano de estabilidade e crescimento, bem como as suas medidas adicionais, não dão resposta às principais necessidades sentidas pelas populações; por isso aquilo que vamos continuar a fazer é lutar no sentido de travar a sua implementação e naturalmente que esperamos que muitos milhares de Portugueses nos acompanhem nessa luta".

O secretário geral do PCP não poupou ainda nas críticas aos cortes anunciados na área dos apoios sociais "que vão penalizar ainda mais aqueles que menos podem" e mostra-se muito preocupado com o aumento da taxa de desemprego "o maior de sempre em Portugal desde que vivemos em democracia".

Para Jerónimo de Sousa é urgente uma mudança de políticas uma vez que "Portugal tem défices mais importantes para resolver do que o das contas públicas; temos a questão dos transportes, das desigualdades sociais, a auto sufuciência alimentar, a industrialização do país; são estes os défices que deveriam preocupar o governo em primeiro lugar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados