RCB/TuneIn
Quarta, 05 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: ARC OLEIROS CONTRATA FÁBIO PEREIRA
Rádio Cova da Beira
Fábio Pereira tem novo projecto. A RCB avançou esta semana, que o madeirense de 41 anos, ex-União da Madeira, vai substitui David Facucho, no comando técnico da ARC Oleiros, equipa que participará no Campeonato de Portugal, 2020- 21. Lembramos que o clube da Zona do Pinhal é gerido actualmente por uma comissão administrativa de 14 elementos.
Por Miguel Malaca em 09 de Jul de 2020

O jovem técnico, a poucos dias de viajar para a nossa região, deixou, através da rede social facebook do clube, uma mensagem a sócios e adeptos.

Fábio Pereira começa por referir que " é para mim um orgulho e um privilégio poder representar o Oleiros, e abraçar este projecto. Agradeço a confiança que a direcção do clube depositou em mim, e a partir de hoje, sou mais um de vós, a trabalhar todos os dias, para justificar a aposta que o clube fez em mim, e dar continuidade ao crescimento que o clube Oleiros tem tido nos últimos anos no futebol nacional em Portugal". Disse.

O novo treinador da ARCO, acrescenta na missiva que " prometo trabalho, humildade e seriedade, numa época que vai ser bastante difícil, mas estou certo, que, com o apoio de todos, com exigência e profissionalismo, vamos atingir, com certeza os nossos objectivos. Brevemente estaremos juntos, e espero que seja o princípio de uma grande caminhada, e que possamos festejar muitas vitórias, com todos os adeptos do Oleiros. É este o meu desejo, e é com muita ambição, que parto para este novo projecto". Concluiu Fábio Pereira.

António Campos, Paulo Silva e Francisco Santos, são adjuntos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados