RCB/TuneIn
Sábado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO LAMENTA MORTE DE MILITAR
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal do Fundão expressa publicamente o pesar pelo falecimento do militar da GNR Carlos Joel Torres Pereira, de 28 anos, natural da Póvoa de Atalaia, concelho do Fundão.
Por Nuno Miguel em 09 de Jul de 2020
O militar faleceu na sequência do trágico acidente ocorrido na A1, no desempenho das suas funções. Numa nota publicada na sua página oficial, o município apresenta sentidas condolências à família, amigos e a toda a estrutura da GNR.
A mesma postura teve o governo que, através do ministro da administração interna, disse ter tido conhecimento com profunda consternação da morte de Carlos Pereira, apresentando um voto de pesar e de solidariedade aos familiares e amigos.
O Presidente da República conversou com familiares mais próximos dos dois militares envolvidos neste acidente, apresentando condolências à família de Carlos Pereira. Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou para deixar um forte apelo aos Portugueses “para que respeitem as regras de segurança rodoviária com maior rigor”. 
O exército, a força aérea, a marinha e a PSP, entre outras entidades, também já expressaram o seu lamento pelo falecimento do militar da GNR.    
Já em relação a Vânia Martins, 30 anos, natural de Proença-a-Nova, a outra militar da GNR envolvida neste acidente continua hospitalizada com um quadro clínico de muita gravidade.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados