RCB/TuneIn
Terça, 11 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
HOMEM SUSPEITO DE AGREDIR O PAI NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Um homem de 41 anos foi detido, no concelho da Covilh√£, por viol√™ncia dom√©stica contra o pai e vai ficar sujeito a vigil√Ęncia electr√≥nica para n√£o contactar com a v√≠tima, anunciou a Guarda Nacional Republicana.
Por Paulo Pinheiro em 09 de Jul de 2020

A detenção foi efectuada na segunda-feira, após denuncia, pela GNR do Tortosendo: "Os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, tendo encontrado a vítima, um homem de 77 anos, com ferimentos causados pelas agressões do filho. Foi transportado para uma unidade hospitalar, onde recebeu tratamento médico", refere a GNR em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social


Segundo o documento, na sequência das diligências de investigação, "foi possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica de forma reiterada sobre a vítima, verificando-se, nos últimos meses, uma escalada do comportamento violento, devido ao consumo abusivo de álcool".

 

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Covilhã, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, por qualquer meio, o que será controlado por pulseira electrónica. Fica ainda com obrigação de tratamento à dependência de álcool.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados