RCB/TuneIn
Terça, 11 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE FC: PAULO FARINHA REELEITO PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Paulo Farinha mantém-se como presidente do Sertanense Futebol Clube, para mais um ano de mandato. A assembleia geral eleitoral realizou-se dia 2 de julho, e o dirigente(candidato único)foi reeleito por unanimidade, pelos 18 associados presentes. Luís Ribeiro preside à mesa da assembleia geral, e Nuno Mouta, assume o conselho fiscal, para a época 2020- 21. Miguel Pinéu é reforço.
Por Miguel Malaca em 08 de Jul de 2020

Os sócios aprovaram ainda por maioria, na reunião magna, algumas alterações ao regulamento interno do clube.

O presidente da direcção do Sertanense FC, em declarações à rede social "facebook" do clube, refere que, " queremos continuar a dignificar o Sertanense, a nossa terra e cimentar a posição que temos na Associação de Futebol de Castelo Branco, é o objetivo para o próximo ano. Somos o clube mais representativo e com mais votos, por isso com mais 'poder' na associação".

O dirigente acrescenta que " apesar de ainda persistir a indefinição quanto ao início do Campeonato de Portugal de Futebol, o Sertanense Futebol Clube já está a preparar a equipa sénior pois, não podemos viver de previsões e por isso a direção vai começar a trabalhar. Toda esta situação de pandemia obrigará a cortes no orçamento".

Paulo Farinha, finaliza dizendo que "a contar com isso, o clube está a colocar os cortes em prática. Para ser exequível, temos que ser coerentes, rigorosos e conscientes, vamos fazer o nosso orçamento à nossa medida e mediante as nossas possibilidades”. Afirmou o líder do clube da Zona do Pinhal.

Entretanto, o plantel de Natan Costa, recebe mais uma contratação para 2020-2021.

Trata-se do defesa direito, Miguel Pinéu, de 24 anos.

O jogador na época passada representou, o Clube Olímpico do Montijo e Oliveira do Hospital, ambos do Campeonato de Portugal.

O Sertanense Futebol Clube comemorou dia 17 fevereiro deste ano, o 86º aniversário.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados