RCB/TuneIn
Sábado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COVILHÃ PROMOVE JARDINS DE VERÃO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã está a promover, durante este mês de Julho, a iniciativa “Jardins de Verão”. A iniciativa vem dar continuidade ao projecto “Eu Sou Mais”, com um conjunto de iniciativas direccionadas para as famílias e que englobam actividades nas áreas da ciência e da música.
Por Nuno Miguel em 08 de Jul de 2020

Outras da categoria:

O jardim público da Covilhã foi o local escolhido para o arranque desta actividade que tem como objectivos “proporcionar às famílias o usufruto dos espaços verdes da cidade, marcando o regresso em segurança das actividades no exterior”. Aos sábados, sempre às 19:00, a docente Mara Gonçalves realiza surpreendentes experiências de “ciência divertida”, seguidas de “brincadeiras com pais e avós”, uma actividade orientada pela psicóloga Filomena Casalta que inclui jogos familiares didácticos que podem ser replicados em casa. Estas actividades decorrem no jardim do lago (11 de Julho), no jardim das artes (dia 18) e no jardim botânico de montanha (dia 25).
Aos domingos, também às 19:00 decorrem concertos pedagógicos para as famílias, a cargo da pianista Fernanda Canaud, no jardim do lago (dia 12), no jardim das artes (dia 19) e no jardim botânico (dia 26). A participação nestas iniciativas é feita através de inscrição prévia junto dos serviços da autarquia e em cada evento podem participar um máximo de cinco famílias. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados