RCB/TuneIn
Sábado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VITÓRIA DE SERNACHE RECEBE BANDEIRA DA ÉTICA
Rádio Cova da Beira
Depois de em Maio passado, ter-lhe sido aprovada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto, a candidatura feita à Certificação da Bandeira da Ética 2020, o Grupo Desportivo Vitória de Sernache(Cernache do Bonjardim-concelho da Sertã), recebeu esta semana em Castelo Branco, o estandarte através da directora regional do Centro do IPDJ Catarina Durão.
Por Miguel Malaca em 07 de Jul de 2020

O presidente da colectividade refere em comunicado que " a cerimónia que se realizou no auditório do IPDJ em Castelo Branco, foi mais uma grande vitória do nosso clube, pois são estes os títulos que nos enchem de orgulho e que nos incentivam a continuar a nossa missão, tendo por base o fair-play. Vitória, um clube com história". Conclui a missiva.

Entretanto, o clube liderado por António Joaquim, já prepara nesta altura, com o novo treinador Ricardo Nascimento, o início da temporada futebolística 2020-21 (Campeonato de Portugal).

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache, clube vocacionado para o futebol e futsal, comemora no próximo dia 1 de agosto, 72 anos. 

Recorde-se que também a Associação Paúl Cultural e Desportivo(concelho da Covilhã), e Desportivo de Castelo Branco (filial nº 3 do Boavista), já receberam a sua Bandeira da Ética 2019 e 2020, respectivamente. 

O distrito de Castelo Branco, tem nesta altura mais treze instituições candidatas a receber a mesma distinção ainda este ano.  

 

 

 

 

# Notícia alterada. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados