RCB/TuneIn
Sábado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VV RÓDÃO: ESCOLA DE CANOAGEM REABRIU COM 20 INSCRIÇÕES
Rádio Cova da Beira
A Escola de Canoagem de Vila Velha de Ródão (distrito de Castelo Branco) retomou a sua actividade no passado dia 1 Julho. Após um período de encerramento devido à pandemia da Covid-19, aquela estrutura desportiva, mantém todas as medidas de segurança activas, e conta já com duas dezenas de inscritos, entre adultos e crianças, a praticar a modalidade.
Por Miguel Malaca em 06 de Jul de 2020

De acordo com os seus responsáveis, falamos de um projecto inovador na região, e que deseja continuar a aproveitar o magnifico enquadramento natural da zona, e as potencialidades do extenso plano de água do rio Tejo, (Vila Velha de Ródão), na prática de desportos náuticos no interior do país. 

A Escola de Canoagem de Vila Velha de Rodão, resulta de uma parceria feita entre o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e Município de Vila Velha de Ródão.

Tendo ainda em linha de conta a actual situação pandémica em Portugal, o Centro Náutico de VV Rodão está a disponibilizar as suas instalações, de forma condicionada, em cumprimento das normas orientadoras da Direção Geral da Saúde.

Os interessados podem obter mais informações, através do email: geral@cmcd-vvr.pt ou telemóvel: 963 445 866.

Recorde-se que o Centro Náutico de Vila Velha de Rodão, tem como objectivo, proporcionar à população em geral, e jovens em particular, a prática dos desportos náuticos (canoagem e o remo).

Os treinos realizam-se aos sábados das 09h30 às 17 horas. 

Com instalações requalificadas e contíguas ao actual Parque de Campismo, o Centro Náutico fica junto ao cais fluvial de Vila Velha de Ródão, em pleno monumento natural, das famosas, "Portas de Ródão". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados