RCB/TuneIn
Sábado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS: ELEIÇÕES MARCADAS
Rádio Cova da Beira
Estão agendadas para o próximo dia 17 de Julho as eleições para a federação distrital de Castelo Branco do Partido Socialista. O acto eleitoral deveria ter decorrido no passado mês de Março, mas foi adiado devido à declaração do estado de emergência em Portugal em virtude da pandemia do Covid-19.
Por Nuno Miguel em 06 de Jul de 2020

Outras da categoria:

Recorde-se que a actual líder da distrital socialista, Hortense Martins, não se recandidata ao cargo. Na corrida eleitoral vão estar dois candidatos. Leopoldo Rodrigues, actual presidente da junta de freguesia de Castelo Branco e coordenador da delegação distrital da Anafre e Vítor Pereira, presidente da câmara municipal da Covilhã. 
A data das eleições foi ratificada no último sábado pelo conselho nacional do PS, que aceitou a proposta da comissão permanente do partido. Na mesma data vão também ser eleitos os novos órgãos das mulheres socialistas. No distrito de Castelo Branco, Paula Teixeira encabeça a única lista que se apresenta a sufrágio.
Já em relação aos congressos federativos vão decorrer no fim de semana de 12 e 13 de Setembro. Nesta reunião da comissão nacional ficou ainda decidido que todas as comissões organizadoras, caso o aceitem, podem optar por um modelo de votação presencial, mas também de votação com recurso ao voto digital.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados