RCB/TuneIn
Quarta, 05 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"A CAMINHADA DOS ELEFANTES" SOBE AO PALCO DO TB
Rádio Cova da Beira
O auditório do Teatro das Beiras (TB), na Covilhã, recebe este sábado, pelas 17:30h, mais um espectáculo integrado no Festival Y#16. "A Caminhada dos Elefantes", deMiguel Fragata e Inês Barahona (Formiga Atómica) para crianças e famílias.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Jul de 2020

Outras da categoria:

A história de um homem de uma manda de elefantes que fazem uma caminhada misteriosa depois que o homem morre, para prestar uma última homenagem. Este é o enquadramento do espetáculo A Caminhada dos Elefantes, que será apresentado neste sábado, às 17h30, no Teatro das Beiras.

 

A apresentação integra o Y#16 – Festival de Artes Performativas, organizado pelo grupo Quarta Parede nos concelhos de Covilhã e Castelo Branco. É a segunda apresentação em Covilhã da edição deste ano do festival, que já contou com um concerto de blues em Junho.

 

O espectáculo de sábado é da Companhia de Teatro Formiga Atómica, de Lisboa, terá uma duração de 50 minutos, com classificação etária m/6. Os ingressos custam 6€ e 3€ (<25 anos, >65 anos, estudantes, profissionais do espectáculo, trabalhadores ADC, sócios INATEL). As reservas devem ser feitas pelos telefones 275 336 163/ 968 057 137 ou pelo e-mail quartaparedeartesperformativas@gmail.com.

 

Após a apresentação, haverá a actividade “Comunidade de Espectadores”, uma conversa entre a equipa de teatro com a plateia, com o objectivo de discutir e apresentar o processo criativo do grupo.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados