RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COORDENADOR DA USCB DISPARA CRITICAS
Lu?s Garra classifica como vergonhosa a postura dos deputados do PS e do PSD eleitos pelo circulo eleitoral de Castelo Branco que recentemente chumbaram, na assembleia da rep?blica, uma proposta do PCP para a elabora??o de um plano de emerg?ncia para o distrito.
Por Nuno Miguel em 12 de Jul de 2010

O coordenador da União de Sindicatos considera que "essas medidas especificas de apoio para a região são mais necessárias que nunca e numa atitude vergonhosa o PS e o PSD e os seus deputados eleitos pelo distrito chumbaram uma proposta fundamental que é a de um plano de emergência que nós vamos continuar a reivindicar".

Durante a iniciativa distrital integrada no dia nacional de luta convocado pela CGTP, Luís Garra não poupou nas críticas a algumas medidas que podem vir a ser tomadas como a colocação de portagens na A 23 e o encerramento de escolas. Outro dos temas que preocupa o coordenador daquela estrutura sindical diz respeito ao eventual encerramento de extensões de saúde "onde o governo tomou medidas que praticamente obrigam os médicos a aposentar-se, aguçando dessa forma o apetite dos privados na área da saúde". 

Para Luís Garra "as populações devem contestar fortemente estas medidas" e admite mesmo o recurso á greve geral no sentido de travar a sua implementação. Um tema que vai ser abordado no próximo dia 13, na próxima reunião do conselho geral da CGTP.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados