RCB/TuneIn
Terça, 11 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
NOITES AZULADAS ESTÃO DE VOLTA
Rádio Cova da Beira
As Noites Azuladas – O Jazz Faz Amigos regressam a Castelo Branco, hoje e amanhã, dias 3 a 4 de Julho, e de 24 a 25 de Julho, com nomes emergentes do jazz tais como Tomás Marques Quarteto, vencedores do Prémio Jovens Músicos 2019, ou músicos com carreira internacional tais como Maria João ou João Paulo Esteves da Silva.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Jul de 2020

A iniciativa organizada pela câmara municipal de Castelo Branco apresenta, em 2020, um formato diferente com Noites Azuladas em mais locais da zona histórica da cidade, em oito concertos distribuídos por dois fins de semana.

Esta sexta-feira, 3 de Julho, começa na praça Mestre Manuel Cargaleiro, com o jazz a fazer-se ouvir pelo Quarteto Solaris, às 21h45 e pelo André Rosinha Trio, às 23h,. Amahã, 4 de Julho, pelo Miguel Amado Quarteto, às 21h45, e por Elas e o Jazz, às 23h.

A Alcaidaria do Castelo recebe também esta iniciativa, numa estreia que conta com a participação de Tomás Marques Quarteto, às 21h45, e Maria João Ogre Electric, às 23h, no dia 24 de Julho, e Rúben Alves Quarteto, às 21h45, e NMC, às 23h, no dia 25 de Julho.

Considerando que “em tempos de pandemia é importante continuar a promover a cultura”, o presidente da câmara municipal de Castelo Branco, Luís Correia, destaca da iniciativa Noites Azuladas, que “para além de contribuir para apoiar o setor da cultura, valoriza e dinamiza a nossa zona histórica”.

A entrada é gratuita, mas carece de bilhete que poderá ser levantado no cine Teatro avenida. Os lugares sentados são obrigatórios.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados