RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CR?DITO BONIFICADO PARA AS ADEGAS
O desafio deixado ao governo na Covilh? por Ilda Figueiredo. A deputada do PCP no Parlamento Europeu considera vital a cria??o de um linha de cr?dito bonificado para as adegas cooperativas resolverem os graves problemas financeiros que atravessam.
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 17 de Mar de 2008

Outras da categoria:

"Não estamos a pedir dinheiro a fundo perdido mas sim um crédito bonificado que liberte as adegas dos pesados encargos que têm com a banca". Declarações de Ilda Figueiredo numa conferência de imprensa depois de ter visitado a Adega Cooperativa da Covilhã, uma das muitas adegas do país a atravessar graves problemas financeiros. A deputada do PCP no Parlamento Europeu visitou ainda a empresa Frulact e ficou "desencantada" quando constatou que a maioria da fruta que é transformada nesta empresa não é da região.

Ilda Figueiredo acusou o ministro da agricultura de "desconhecer a realidade do país" e estar a colocar em causa o sector em Portugal. Ilda Figueiredo diz que no nosso país "menos de 10% dos agricultores levam mais de 90% dos apoios da Política Agrícola Comum". Esta desigualdade na distribuição tem conduzido "à destruição da agricultura familiar e de subsistência no nosso país."

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados