RCB/TuneIn
Sábado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: FDIP APROVA CONTAS 2019
Rádio Cova da Beira
Realizou-se esta terça-feira, a assembleia geral da Federação de Desportos de Inverno de Portugal. Recorde-se que a reunião magna, de março, passou para junho, devido à pandemia da Covid-19. Efectuada pela primeira vez online, os clubes filiados(cerca de três dezenas) aprovaram por unanimidade as contas de 2019, bem como o relatório de gestão apresentado pela Direção da FDI-Portugal.
Por Miguel Malaca em 01 de Jul de 2020

A direcção apresentou aos sócios, "um saldo muito positivo, sem querer divulgar o valor, quer na Federação de Desportos de Inverno, quer na Pousada de Juventude da Serra da Estrela (Penhas da Saúde)". Referiu o presidente Pedro Farromba à RCB.

No decorrer da assembleia geral, foi também aprovado, por unanimidade, um voto de louvor ao trabalho feito pela direcção da FDIP nos últimos anos.

A proposta foi apresentada pelo sócio - Ski Clube de Portugal -  (um dos clubes fundadores do organismo).

Lembramos que o actual mandato na FDI-Portugal (último do covilhanense Pedro Farromba) finaliza em 2022 (ano de Jogos Olímpicos de Inverno).

David Fontes Neves e Pedro Costa, são, respectivamente, presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal, da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, com sede na cidade da Covilhã. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados