RCB/TuneIn
S谩bado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GEOCAKES INAUGURA NOVO ATELIER
Rádio Cova da Beira
A empresa Geocakes, especializada em produtos regionais biol贸gicos e sustent谩veis, inaugurou o seu novo atelier em Idanha-a-Nova. A cerim贸nia foi presidida pela ministra da coes茫o territorial.
Por Nuno Miguel em 01 de Jul de 2020

Outras da categoria:

Na inauguração deste investimento, Ana Abrunhosa afirmou que este tipo de projectos representa o que queremos para este território; um projecto com coração, que alia a tradição, a autenticidade e a identidade do seu território com a inovação, a qualidade e a abertura ao mundo”. A governante sublinhou que “não perderia este momento por nada, sabendo que este projecto significa tanto para Idanha e é inspirado por algo único no mundo que é o geoparque onde se insere”.
O projecto tem vindo a ser desenvolvido pelos chefs Mário e Raquel Ramos, tendo a responsável afirmado que a inauguração deste atelier representa a “concretização de um sonho”. A “Geocakes” é “baseada na autenticidade dos saberes das gentes, dos receituários e da qualidade dos produtos endógenos da região”. A empresa actualmente já produz biscoitos, bolos, geleias e outros produtos com certificação biológica.
Já o presidente da câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, afirma que “a «Geocakes» é uma empresa que representa muito bem aquilo que desejamos ao nível de desenvolvimento territorial. Já é uma referência na região e no país e, enquanto autarca, só posso ficar orgulhoso por termos no concelho empresários que colocam tanto amor e carinho naquilo que fazem. Vão certamente ter excelentes resultados”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados