RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESCUDERIA CASTELO BRANCO APRESENTA LIVRO
Rádio Cova da Beira
Aproveitando a realização, este fim de semana, na cidade albicastrense, do Rali Castelo Branco(2ª prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2020 da FPAK), a Escuderia Castelo Branco aproveita para apresentar em simultâneo, o livro "55 Anos - Apontamentos". O lançamento da obra que retrata a "vida" da ECB, será feito no sábado nas "Docas" - Castelo Branco, a partir das 21h30.
Por Miguel Malaca em 01 de Jul de 2020

O local escolhido pela organização para apresentar o livro, será também o centro nevrálgico do rali, e foi eleito, por ser um espaço aberto para continuar a praticar as regras recomendadas pela Direção Geral de Saúde (DGS), devido á pandemia da Covid-19. 

O livro tem 680 páginas repletas de fotografias, momentos e, inevitavelmente, um pouco da história do clube que ao longo destas últimas cinco décadas tem sido um verdadeiro embaixador de Castelo Branco e região da Beira Baixa, além-fronteiras.

António Sequeira, presidente da ECB, refere em nota à imprensa que “desde sempre foi um sonho meu a publicação de um livro onde estivessem as estórias do clube, os nossos feitos e principalmente os rostos de todos os que sempre souberam vestir a camisola do clube –sócios ou voluntários – sendo uma forma de também os homenagear. Este livro é para todos eles!”. Disse.

A cerimónia contará com a apresentação de Joaquim Amândio Santos, e presenças de Marçalo Grilo(ex-ministro de educação de Portugal), por videoconferência, Nuno Almeida Santos e António Sequeira.

O evento será transmitido através de livestreaming na página de facebook do clube (Escuderia Castelo Branco).

Quanto ao Rali Castelo Branco, a prova vai para a estrada de 3 a 5 de julho.

Começa assim, três meses e meio depois, a retoma das actividades automobilísticas da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting para 2020, pós pandemia do novo coronavírus. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados