RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ÁG. MORADAL: JOÃO MATEUS APRESENTA-SE AOS SÓCIOS
Rádio Cova da Beira
O Grupo Desportivo Águias do Moradal renovou com a equipa técnica e director desportivo, para 2020-21. João Mateus (principal), Ricardo Costa (adjunto) e Vitor Marafão (director desportivo), respectivamente, confirmam a notícia e apresentaram-se aos sócios com o objectivo de alcançar títulos nas competições seniores organizadas pela Associação de Futebol de Castelo Branco.
Por Miguel Malaca em 30 de Jun de 2020

Na página do facebook do clube do Estreito, João Mateus começa por referir que " é com muito orgulho que informo que renovei com o Grupo Desportivo Águias do Moradal por mais uma temporada, no comando técnico da equipa. Trata-se de um clube com prestígio e história. Aproveito para agradecer a toda a estrutura do clube, em especial ao presidente Aníbal Antunes e director desportivo Vitor Marafão, toda a confiança depositada na minha competência, para continuar a exercer as funções e continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Podem contar com um Águias do Moradal com muita mentalidade competitiva, ambiciosa, corajosa, à procura de alcançar títulos até final da próxima temporada. Como é natural, para que isso aconteça, haverá dedicação, rigor, exigência e compromisso, tudo aquilo que nos irá nortear na próxima temporada. Honrar a história do clube, será o compromisso de um verdadeiro "Guerreiro do Pinhal"", disse o treinador. 

Quanto a Vitor Marafão, começa por agradecer "a todos aqueles jogadores que representaram o clube na época passada, e que não ficam. Desejo-lhes muitas felicidades para o futuro. Relativamente à nova temporada, estamos já a prepará-la, Não sabemos quando irá começar, mas sabemos o que queremos: ganhar títulos e continuar a honrar o clube e as suas gentes. Apesar de não termos ainda jogadores da terra na equipa sénior, tudo iremos fazer para representar bem o Estreito e os seus habitantes. Por isso, vamos manter a "espinha dorsal" da equipa da época anterior, e a mesma equipa técnica constituída por João Mateus e Ricardo Costa. A nossa vontade passa por vencer as competições 2010-21, e sermos campeões. Gostaríamos muito de continuar a ter o apoio dos nossos adeptos e sócios, para podermos ser cada vez mais fortes e unidos, para atingirmos os nossos objectivos de temporada". Afirmou o director desportivo do GD Águias do Moradal.

O clube do Estreito (concelho de Oleiros), tem 42 anos de existência (01-01-1978), um presidente carismático (Aníbal Antunes), e um rico palmarés desportivo a nível do futebol sénior distrital (AFCB):

Foi quatro vezes campeão distrital na 1ª divisão.

Foi uma vez campeão distrital na 2ª divisão.

Venceu nove Taças de Honra "José Farromba". 

Participou ainda em campeonatos nacionais da FPF, por cinco vezes. 

 

 

foto: GDAM 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados