RCB/TuneIn
Terça, 05 Jul 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB CONVIDA IDANHENSE E ÁG.MORADAL
Rádio Cova da Beira
Tal como a RCB avançou esta segunda-feira, a Associação de Futebol de Castelo Branco, e dando resposta à solicitação feita pela Federação Portuguesa de Futebol, para que os clubes provenientes das competições distritais, possam disputar a Taça de Portugal 2020-21, convidou Clube União Idanhense e Grupo Desportivo Águias de Moradal, a participarem na prova.
Por Miguel Malaca em 30 de Jun de 2020

Em comunicado, a direcção de Manuel Candeias refere que " tendo-se dado formalmente por concluída a Taça de Honra "José Farromba", sem atribuição de vencedor(CO Nº100), dando cumprimento ao disposto no ponto 6 do artigo 9º do Regulamento da Taça de Portugal Placard, e observados todos os critérios e cumpridas todas as normas regulamentares associadas, convidar o CU Idanhense, como representante distrital da mesma". Pode ler-se.

No que diz respeito à Liga "Leitão Beirão", a AFCB decidiu também convidar o GD Águias de Moradal "segundo classificado à data de conclusão do Campeonato Distrital Sénior Masculino "Liga Leitão Beirão", dando igualmente cumprimento ao disposto no mesmo regulamento", conclui o documento.

Caso os clubes aceitem o convite, a AF Castelo Branco terá sete (cinco dos quais do Campeonato de Portugal) representantes na 1ª eliminatória da Taça de Portugal.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados