RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ATALAIA DO CAMPO
Rádio Cova da Beira
Fica em prisão preventiva, o homem, de 42 anos, detido pela Polícia Judiciária da Guarda em colaboração com a GNR do Fundão, na freguesia de Atalaia do Campo (Fundão), por violência e incêndio urbano, ocorridos a 24 e 25 de Junho, anuncia esta segunda-feira a PJ.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Jun de 2020

Outras da categoria:

De acordo com a PJ, as vítimas do crime de violência doméstica foram uma mulher, companheira do detido, e os filhos daquela, tendo os factos ocorrido na sequência de mais uma de muitas discussões ocorridas entre o casal, nomeadamente, ao longo dos últimos quatro anos.

 

Em comunicado, a Polícia Judiciária explica que após diversas agressões contra a integridade física da sua companheira e também dos filhos desta, que, entretanto, intervieram em seu socorro, o detido acabou por os expulsar todos da residência do casal, trancando-se no interior da mesma, onde, já ao início do dia 25 de Junho corrente, terá acabado por atear fogo numa das dependências da mesma.

 

O detido, trabalhador rural, foi presente a primeiro interrogatório judicial de arguido detido, na sequência do qual ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados