RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PAULO BORRALHINHO REELEITO
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção da união desportiva Cariense foi reeleito, na passada sexta-feira, para um novo mandato à frente da colectividade. Depois de ter anunciado que não se iria recandidatar ao cargo, Paulo Borralhinho decidiu avançar face à ausência de outras listas.
Por Nuno Miguel em 29 de Jun de 2020
De acordo com o reeleito presidente da direcção o clube “vai continuar a trabalhar assente nos nossos princípios e mentalizados que o futuro será diferente, mas com os nossos objectivos bem definidos”.
Paulo Borralhinho anunciou a continuidade do treinador Vítor Espinhaço no comando técnico da equipa de seniores, que pela sétima época consecutiva vai participar no campeonato nacional da II Divisão. O líder do clube refere que “toda a direcção acredita no seu trabalho e no seu profissionalismo para alcançar todos os objectivos”. 
O clube anunciou também que Vítor Costa continuará a coordenar todo o futsal de formação. Em relação ao plantel, a grande maioria dos atletas renovou contrato. Mica, ex Sameiro, é o primeiro reforço confirmado. 
Já em relação à composição dos restantes órgãos sociais, Pedro Torrão preside à mesa da assembleia geral e Luís Proença ao conselho fiscal. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados