RCB/TuneIn
terça, 27 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IDANHENSE: NOVOS ÓRGÃOS TOMAM POSSE
Rádio Cova da Beira
Joaquim Chambino é o novo presidente da direcção do clube união Idanhense. Na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube, o líder directivo garantiu que o clube pretende continuar a apostar no futebol, no atletismo e no ju-jitsu.
Por Nuno Miguel em 26 de Jun de 2020
O presidente da nova direcção do clube afirma que vai liderar um “projecto ambicioso, com gente ambiciosa mas consciente, para dar continuidade à trajectória de crescimento do Idanhense”. Para Joaquim Chambino “é tempo de agregar pessoas e vontades, tempo de coragem, tempo de apostar em consciência. Não só no futebol sénior, mas em todas as modalidades, com prioridade para a formação dos nossos jovens, quer como atletas, quer principalmente como cidadãos”.
Na cerimónia de tomada de posse, o presidente da câmara de Idanha-a-Nova referiu que a autarquia “continuará disponível, como sempre esteve com as anteriores direcções, para apoiar a actividade deste clube centenário, por sabermos que é um investimento colocado ao serviço da população, em particular dos jovens atletas e leva muito longe o nome de Idanha”. Armindo Jacinto assumiu ainda o compromisso de inaugurar em 2021 as obras de reabilitação da sede do clube.
Em relação aos restantes órgãos sociais, João Dionísio preside à mesa da assembleia geral e João Almeida ao conselho fiscal. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados