RCB/TuneIn
sábado, 01 out 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CIMD CELEBRA 30 ANOS
Rádio Cova da Beira
A Companhia Industrial de Materiais Duros está hoje a celebrar o seu 30º aniversário. Face aos condicionalismos provocados pelo Covid 19 a empresa refere em comunicado que “não pode celebrar esta data tão significativa como gostaria”. Mas assinala-a de forma “simbólica e sempre com os olhos postos no futuro”.
Por Nuno Miguel em 25 de Jun de 2020
A CIMD é uma sociedade anónima, com um capital social de 64 mil euros, integrada no Grupo IMI “Industries Micromécaniques Internationales” que se dedica ao fabrico e comercialização de componentes para o sector relojoeiro, especialmente para as marcas de alta qualidade, em particular para o exigente mercado suíço. Produz ainda peças de precisão média para vários tipos de indústrias.
Em dia de aniversário o administrador da unidade do Fundão afirma que tem “muito orgulho no trabalho conjunto realizado até aqui, nomeadamente no esforço contínuo de inovação, dinâmica e espírito empreendedor, no sentido de darmos respostas positivas às grandes exigências do mercado e também ao nosso grupo.”
Carlos Morgadinho acrescenta que “apesar da empresa estar, como todas, a atravessar momentos difíceis em função da perturbação que a pandemia veio trazer à economia europeia, mundial e aos mercados no seu todo, continua focada no reforço dos alicerces do futuro, na consolidação e criação de emprego e também na continuidade da sua política de responsabilidade social, contribuindo para a coesão económica e social do Fundão e da região.”

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados