RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
OBRA CONCLU√ćDA EM 2021
Rádio Cova da Beira
O secret√°rio de estado do trabalho garantiu, no final da √ļltima semana que as obras do novo centro de emprego de Castelo Branco v√£o estar conclu√≠das no pr√≥ximo ano. A afirma√ß√£o feita por Miguel Cabrita em resposta a uma quest√£o levantada por Hortense Martins, deputada do PS eleita pelo distrito de Castelo Branco.
Por Nuno Miguel em 25 de Jun de 2020
Numa intervenção na audição dos secretários de estado do ministério da segurança social e trabalho, no âmbito do debate na especialidade do orçamento suplementar, a deputada socialista recordou que “em 2016 o governo do Partido Socialista adquiriu essas novas instalações, que eram as antigas instalações dos bombeiros voluntários de Castelo Branco e a câmara municipal ofereceu o respectivo projecto para esse novo centro de emprego".
Hortense Martins refere que "as actuais instalações não têm condições de acesso para os utentes com mobilidade reduzida, tratando-se de um dos piores centros de emprego em termos de infraestruturas, apesar dos esforços realizados para o trabalho diário em prol das nossas populações. Por isso importa saber quando estarão reunidas as condições para o lançamento desta importante obra, cujo centro de emprego vai abranger seis concelhos da comunidade intermunicipal da Beira Baixa".  
Na resposta, Miguel Cabrita garantiu que em breve serão desbloqueados os procedimentos para o necessário concurso internacional para que a obra possa estar concluída no próximo ano. "A nossa expectativa é que nos próximos meses seja desbloqueado esse processo e tudo faremos para que no ano de 2021 estas populações tenham já este serviço, assumindo assim o compromisso de avançar com as obras necessárias para as novas instalações do centro de emprego”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados