RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CLUBES RETOMAM ACTIVIDADE COM ASSEMBLEIAS GERAIS
Rádio Cova da Beira
Devido √† pandemia da Covid-19, associa√ß√Ķes, colectividades e clubes do distrito de Castelo Branco, viram-se obrigados a encerrar portas e cancelar todas as actividades agendadas para 2020, durante tr√™s meses. Aproveitando o actual desconfinamento, algumas reuni√Ķes magnas j√° foram marcadas para junho/julho. Come√ßamos pelo CCD Oriental S. Martinho que vai reeleger Francisco Mota, esta sexta-feira.
Por Miguel Malaca em 24 de Jun de 2020

Até 25 de Julho, conheça as reuniões magnas de associados agendadas para estes dois meses.

Na sexta-feira, 26 de Junho, às 21h, reúnem, Grupo Desportivo de Valverde (Fundão), para votar relatório e contas 2019 e apresentar plano de actividades 2020-21, CCD Oriental S. Martinho(Covilhã), para analisar e votar as contas do ano passado e eleger os novos órgãos sociais(2020-22). Por último, também a Associação Recreativa e Cultural de Oleiros(Futebol), vai eleger os novos corpos sociais para o próximo biénio. Não há candidatos conhecidos.

Sábado, dia 27 de Junho, às 16h, na sede social, será a vez da casa do SL Benfica na Covilhã reunir em assembleia geral, para analisar as contas 2019, e falar do 54º aniversário da colectividade(30 de Junho - ex - Sport Covilhã e Benfica).

Dia 1 de Julho, às 21h, no Auditório do Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco, reúne o Benfica e Castelo Branco em AG.

Os sócios vão votar as contas de 2019, e a proposta de alteração aos estatutos e regulamento do órgão Assembleia Geral do clube. 

Dia 2 de Julho, 21h, vai a votos o Sertanense Futebol Clube. Paulo Farinha deverá recandidatar-se para mais dois anos no cargo de presidente da direcção.

Dia 6 de Julho, será a vez da Associação de Basquetebol de Castelo Branco (Covilhã), reunir em assembleia geral (CAC), para votar as contas de 2019.

Dia 8 de julho, às 20h30, no estádio Santos Pinto, o Sporting da Covilhã também via reunir em assembleia geral, para discutir e votar o orçamento para a época 2020-21 do clube.

Dia 12 de julho, às 16h, vai a votos o Grupo Desportivo Águias do Canhoso (Covilhã). A RCB sabe que João Santos(ex-presidente do clube), é candidato único, para já, às eleições, biénio 2020-22. Recorde-se que o clube está a ser gerido por uma comissão de gestão liderada por Pedro Pereira. 

Dia 17 de Julho, às 21h, será a vez do Núcleo do SCP Fundão realizar eleições antecipadas(intercalares), para o triénio 2020-22. As listas candidatas devem ser entregues à Mesa da Assembleia Geral até às 22 horas, de 13 de Julho.

O NSCP Fundão (gerido actualmente por uma comissão de gestão) vai também analisar e votar o relatório e contas 2019.

Por último, dia 25 de Julho, às 15h, o CCD Arsenal S. Francisco (Covilhã), vai reunir em assembleia geral para analisar e votar o relatório e contas de 2019 e seis meses de 2020, para além de eleger ainda os novos órgãos sociais, biénio 2020-22.

Carlos Cardina, é candidato a presidente.

José Manuel Farias e Paulo Ranito, fazem parte da lista, como candidatos, à Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respectivamente.

Estas são, para já, as reuniões magnas conhecidas na região.

As assembleias gerais realizar-se-ão nas respectivas sedes sociais (excepção feita ao Benfica e Castelo Branco), e vão respeitar, naturalmente, todas as regras de distanciamento e segurança, e com a obrigatoriedade dos sócios usarem máscara de protecção. 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados