RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PRESIDENTE DA CMCB SOLICITA CONFERÊNCIA DE TRÊS JUÍZES
Rádio Cova da Beira
Perante a decisão do Tribunal Constitucional, que não aceitou rever o Processo Administrativo em curso, o presidente da câmara municipal de Castelo Branco (CMCB) decidiu solicitar que seja tomada resolução definitiva, em conferência de três juízes, anunciou o autarca.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Jun de 2020

Em comunicado, Luís Correia reafirma que vai até ao fim pela defesa do seu bom nome e do trabalho que tem desempenhado em prol da cidade e dos albicastrenses

“Não posso, diante de uma injustiça e estando de consciência muito tranquila, não tentar todos os instrumentos ao meu alcance para provar que nada fiz que tenha prejudicado Castelo Branco ou as suas gentes”, afirma-

Luís Correia admite que este processo “tem sido altamente desgastante” em termos pessoais, profissionais e institucionais, mas também para a sua família, “que lamentavelmente se viu arrastada para uma situação que não criou e que não merece”, frisa.

O edil albicastrense mostra-se convicto de que este assunto não apaga o trabalho que tem desenvolvido à frente da autarquia “e que fala por si”.

“O erro administrativo que cometi pode vir a ser punido como se de um crime grave ou gravoso se tivesse tratado. É lamentável e injusto. Mas, mesmo se perder o mandato, perco-o de pé. Porque sei que, em todos os momentos, fiz o melhor por Castelo Branco e pelos Albicastrenses. E continuarei a fazê-lo”, garante o presidente da CMCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados