RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"VIRTUAL COVILHÃ RACE" APRESENTAÇÃO ONLINE
Rádio Cova da Beira
O Centro Municipal de Marcha e Corrida, com o apoio do Município da Covilhã e Grupo Desportivo da Mata, apresenta esta quarta-feira, às 21h30, na sua página do facebook(plataforma Stream Yard), o evento "Virtual Covilhã Race". A actividade terá quatro provas(trail, légua, 10km, e meia-maratona), e realiza-se de 1 de Julho a 1 de Agosto.
Por Miguel Malaca em 23 de Jun de 2020

Contando com a presença do atleta beirão Samuel Barata, o coordenador técnico do CMMC da Covilhã, Pedro Nunes, aproveitará a apresentação do evento, para divulgar os percursos, falar das partidas e chegadas, medidas de segurança, e dos métodos de treino pós confinamento da Covid-19, para atletas do Meio-Fundo.

“VIRTUAL COVILHÃ RACE” está aberta a participantes nacionais, residentes ou naturais dos distrito de Castelo Branco e da Guarda.

De acordo com a organização, o objectivo da realização das provas, passa por continuar a implementar nos atletas, o espírito de competição, motivar e inspirar a comunidade, a manter-se também activa e promover um estilo de vida saudável, agora de forma virtual.

O período de quatro dias para realizar estas distâncias visa ainda incentivar os participantes a correr na sua área de residência, cumprindo, naturalmente, com todas as normas de distanciamento social.

Os percursos(amanhã são conhecidos) realizam-se no concelho da Covilhã, em circuito, com partida e chegada no mesmolocal.


As provas são:

TRAIL GD MATA (*) | 25km (de 1 a 4 de Julho - partida e chegada junto à sede do GD Mata).

LÉGUA MASSAGEM TERAPÊUTICA | 5.000m (de 10 a 13 de Julho - partida e chegada na Avenida da Anil, junto do centro de Massagem Desportiva e Terapêutica).

10KM FARMÁCIA HOLON | 10.000m (de 19 a 22 de Julho - partida e chegada junto à Farmácia Holon na Covilhã).

MEIA-MARATONA FISIOMAIS | 21.100m (de 29 de Julho a 1 de Agosto - partida e chegada junto à Fisiomais na vila do Teixoso).

Cada atleta ficará responsável por criar o seu próprio percurso, de forma a realizar a distância proposta pela organização. 

As inscrições devem ser feitas até 29 de junho, através do e-mail: centro.marcha.corrida.covilha@gmail.com.

Para mais informações, os interessados devem contactar:

Pedro Nunes ( 969 678 125) e/ou João Vasco Caldeira (939 988 954).

"A Correr ou Caminhar, o importante é participar!", refere o CMMC Covilhã, à RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados