RCB/TuneIn
Quinta, 04 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ISEN??O PARA RESIDENTES E EMPRESAS
A comiss?o pol?tica distrital do PSD vai reivindicar a isen??o de pagamento de portagens na A 23 para todos os cidad?os residentes no distrito assim como para as empresas sediadas na regi?o.
Por Nuno Miguel em 09 de Jul de 2010

Em nota enviada aos órgãos de comunicação social, a distrital social democrata afirma que “o PSD é defensor do principio do utilizador-pagador, com excepções para as regiões mais desfavorecidas” e, “tal como defendemos em 2005 e 2009 o PSD de Castelo Branco defende que as especificidades da A 23 e das regiões por ela atravessadas exigem a adopção de medidas também especificas”.

Dentro deste quadro, a distrital do PSD afirma que “os indicadores económicos provam que todos os concelhos do distrito ficam abaixo dos indicadores da média nacional, pelo que os residentes e empresas deverão ficar isentos do pagamento de portagens”.

A distrital social democrata critica ainda “o valor proposto pelo governo para um possível preço da portagem; de 8 cêntimos por quilómetro, que é inexplicavelmente muito superior ao de outras auto estradas do país”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados