RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PROMESSA CUMPRIDA: ATLETAS DO COLMEAL FORAM ATÉ FÁTIMA CORRER
Rádio Cova da Beira
Cinco atletas do CCDR Colmeal da Torre cumpriram, de sexta-feira a domingo, o desafio que tinham proposto. Fazer o trajecto Covilhã-Fátima a correr, no menor tempo possível. Em grande plano estiveram Hélio Costa e Pedro Santos que cumpriram a totalidade do percurso(cerca de 181 km), em 36h45m. O atleta Bruno Silva, juntou-se ao grupo no sábado, e completou perto de 125km.
Por Miguel Malaca em 22 de Jun de 2020

Os outros dois elementos (Hugo Antunes e Romeu Afonso) do Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Colmeal da Torre (Belmonte), cumpriram também o que tinham delineado.
Isto é, por um lado, correram cerca de 90km cada, e no restante do tempo, conduziram a carrinha de apoio.

 


O evento que serviu também de preparação dos atletas para a participação em julho, na PT281 - Portugal Ultramaratona, colocou em evidência mais uma vez, o espírito de equipa, da vontade e resiliência de todos aqueles que correram até ao Santuário de Fátima.


Os atletas e o clube do concelho da terra de Pedro Álvares Cabral, fazem ainda, através da nota informativa enviada à RCB, um agradecimento especial "ao Brasil ao Peso (alimentação), Centro de Massagem Terapêutica e Desportiva (massagem pré e pós prova), UD Cariense pelo apoio (transporte, e a João Delgado (um dos melhores fotógrafos de corrida do país) que fez o acompanhamento do percurso Oleiros - Sertã, imortalizando para sempre esta aventura com fotografias sensacionais". Pode ler-se.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados