RCB/TuneIn
Domingo, 12 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BEIRAS JÁ TÊM CÂMARA DO COMÉRCIO
Rádio Cova da Beira
Nasceu no Fundão, esta semana, a Câmara do Comércio da Região das Beiras. A escritura pública foi assinada numa cerimónia, que decorreu no Casino Fundanense, com os oito sócios fundadores. O objetivo principal do projeto é promover as Beiras na sua plenitude.
Por Paula Brito em 04 de Jun de 2020

Outras da categoria:

À RCB, a mentora do projeto, Ana Correia, explicou que a Câmara do Comércio da Região das Beiras visa “promover o que a Beira tem de melhor” e colmatar uma lacuna que existe na região, onde “não existe nenhuma câmara do comércio.”

 

A dar os primeiros passos, o novo organismo tem horizontes alargados em relação às áreas onde pretende intervir para promover as Beiras.

 

“Desde a parte empresarial, ao turismo, mas também a cultura que deve estar muito interligada, porque nada se faz sem cultura, e esta simbiose de cultura, turismo, produtos regionais é essencial para levar as Beiras lá para fora e cá dentro.”

 

A Câmara do Comércio da Região das Beiras foi formalizada no passado dia 2 de junho, tem como sócios fundadores, a mentora do projeto, o advogado Correia de Almeida, o escritor João Morgado, a Associação Empresarial dos Concelhos de Covilhã, Belmonte e Penamacor e a Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados