RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
PLATAFORMA SUSPENDE ACTIVIDADES
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara municipal de Castelo Branco decidiu suspender a p√°gina ‚ÄúCB acontece em casa‚ÄĚ, que foi dinamizada ao longo dos √ļltimos dois meses na rede social ‚ÄúFacebook‚ÄĚ com o objectivo de para mitigar a sensa√ß√£o de isolamento em tempo de confinamento social, imposto pelo combate ao novo coronav√≠rus.
Por Nuno Miguel em 04 de Jun de 2020
Em comunicado, o município faz um balanço muito positivo deste projecto, em que foram desenvolvidas 318 actividades. A autarquia acrescenta que ao longo dos dois meses de actividade esta página “obteve 3939 gostos e 4380 seguidores. Com 113 momentos infantis, entre “Hora do Conto” e outros desafios para os mais pequenos, foram dinamizados 87 momentos musicais, cinco feiras, 29 momentos de culinária, 17 weboficinas, 35 momentos culturais e 32 actividades relacionadas com desporto. As publicações do CB acontece em casa alcançaram 606.560 pessoas e a página obteve mais de 13.300 visualizações”.
Para o presidente da câmara municipal de Castelo Branco esta foi “uma plataforma de partilha que resultou do contributo de todos aqueles que se envolveram e dinamizaram actividades, num acto de solidariedade tão importante quanto necessário em tempos de pandemia”. Luís Correia sublinha ainda que esta página “demonstrou o verdadeiro espírito de entreajuda presente em Castelo Branco”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados