RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: ELEIÇÕES MARCADAS PARA 2 DE JULHO
Rádio Cova da Beira
A Rádio Cova da Beira pode avançar que o presidente da mesa da assembleia geral da Associação de Futebol de Castelo Branco, agendou para o próximo dia 2 de Julho(quinta-feira), o acto eleitoral para o quadriénio 2020-2024. Os sócios(clubes) podem votar entre as 20h e as 22 horas na sede da AFCB. O prazo de entregas de listas finaliza a 17 de Junho, às 18 horas. Manuel Candeias recandidata-se.
Por Miguel Malaca em 03 de Jun de 2020

O actual presidente da direcção (para já, é candidato único), tem o apoio da maioria dos clubes filiados, e caso seja eleito, irá cumprir, o seu terceiro mandato consecutivo de quatro anos à frente dos destinos da AF Castelo Branco.

Quem está de saída, depois de 20 anos no cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), é Luís Correia.

Joaquim Matias, actual vice-presidente do órgão, será o seu substituto.

A lista completa de Manuel Candeias, com todos os elementos escolhidos para os diferentes órgãos da AFCB, será conhecida em breve.

Entretanto, a RCB ficou também a saber esta semana, que a temporada 2020-21, na AFCB, deverá arrancar em meados de Setembro, princípio de Outubro.

Muitas dúvidas, nesta altura, é saber quantas equipas irão participar nas diferentes competições seniores e de formação, masculinas e femininas, de futebol e futsal, pois tudo continua dependente da evolução da pandemia da Covid-19, bem como das próprias autorizações da DGS, e dos calendários de outras competições, nomeadamente, aquelas que estão agregadas à FPF.

A RCB sabe ainda, que existe a possibilidade de haver, na próxima época, algumas parcerias com outras associações de futebol do interior do país (Guarda - Viseu - Portalegre), por exemplo, tendo em vista a competição nalguns escalões de futsal de formação e/ou seniores. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados