RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC COMEMORA 97 ANOS DE VIDA
Rádio Cova da Beira
O hastear da bandeira no estádio Santos Pinto e um minuto de silêncio pelos sócios falecidos foi a forma encontrada pela direcção do Sporting da Covilhã para assinalar o 97º aniversário do clube.
Por Nuno Miguel em 02 de Jun de 2020
Num comunicado publicado na página oficial do clube na rede social “Facebook”, o presidente da direcção do clube afirma que “numa altura que somos afrontados por uma pandemia em todo o mundo, são momentos que não me lembro nunca de ter passado, e que fosse possível existir, algo que afecta o mundo, tudo e todos inclusive o nosso clube. Mas queremos seguir em frente, um dia de cada vez”.
José Mendes acrescenta que o clube tem pela frente vários desafios como “a construção da Academia e a última fase da construção do Santos Pinto. São obras que temos de executar consoante as realidades do clube”. Em dia de aniversário o líder directivo pediu o apoio “de todos os sócios, empresários e instituições da cidade” para se unirem em torno da instituição e criar “uma corrente positiva e com ajuda de todos se concretizem estes sonhos que são o futuro do clube”.
Neste dia de aniversário o clube tinha prevista a transmissão online de uma conferência para assinalar a efeméride mas não foi foi possível por motivos técnicos alheios ao clube “a mesma vai ser gravada e posteriormente emitida nas nossas redes sociais” refere o Sporting da Covilhã na sua página.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados