RCB/TuneIn
Domingo, 12 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COMISSÃO DE SERVIÇO PRORROGADA
Rádio Cova da Beira
José Avelino Gonçalves vai permanecer como juiz presidente do tribunal da comarca de Castelo Branco. A actual comissão de serviço iria terminar este ano, com a reabertura do ano judicial, mas o prazo acabou por ser prorrogado devido à pandemia do Covid-19.
Por Nuno Miguel em 02 de Jun de 2020

Outras da categoria:

A decisão foi tomada pelo conselho superior da magistratura e abrange os juízes presidentes de 17 comarcas de todo o país, incluindo a de Castelo Branco. Inicialmente o mandato de José Avelino Gonçalves deveria terminar em Abril deste ano, mas o prazo foi inicialmente prorrogado até final de Agosto. No entanto a pandemia do novo coronavírus levou o plenário do conselho superior da magistratura a alterar novamente o processo de colocação de juízes nas comarcas, pelo que Castelo Branco só irá ter um novo presidente no início do ano civil.
José Avelino Gonçalves, tem 55 anos de idade, é juiz desembargador e presidiu ao tribunal da comarca de Castelo Branco nos últimos sete anos. Quando terminar a comissão de serviço no distrito vai regressar ao tribunal da relação de Coimbra.     

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados