RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“SABORES DE PERDIÇÃO” NA INTERNET
Rádio Cova da Beira
Já começou a feira “Sabores de Perdição”, em Castelo Branco. O certame realiza-se durante 10 dias na Internet, devido à pandemia do novo coronavírus.
Por Paulo Pinheiro em 30 de May de 2020

Através do endereço eletrónico www.saboresdeperdicao.pt. é possível percorrer virtualmente os espaços da restauração (onde é possível fazer encomendas), a área do artesanato, as tendas, a gastronomia e os palcos por onde passam diversos concertos, tudo à distância de um click como destacou, na sessão de inauguração, o presidente da câmara municipal de Castelo Branco.

 

Para Luís Correia. este é um evento de celebração, mas sobretudo para mostrar o que de melhor se faz no concelho e região e um estímulo aos empresários num tempo difícil face à pandemia da Covid-19

“Uma situação que coloca novos desafios, mas que abre caminhos para novas oportunidades”, defende o autarca que acrescenta “em tempo de crise só sairão vencedores os que tiverem a capacidade para se reinventar e transformar as ameaças em oportunidades”.

O presidente da câmara de Castelo Branco destacou a importância da feira para o concelho que dirige. O certame acontece num tempo estranho e complicado e que, por isso mesmo,  a autarquia entende ser preciso apoiar o tecido empresarial.

Na inauguração da feira efectuada na internet participou também a Ministra da Agricultura. Maria do Céu Albuquerque deixou elogios às apostas que o município de Castelo Branco tem vindo a fazer, concretamente no sector agroalimentar:

A esta hora (18:00h) Cuca Roseta dá concerto em Castelo Branco num autocarro, que circula um pouco por toda a cidade.  

O espectáculo começa junto ao Cine Teatro Avenida, seguindo pela avenida General Humberto Delgado, rotunda Europa, avenida de Espanha, Quinta Pires Marques, Bairro do Cansado, Matadouro, avenida do Brasil, rua da Senhora de Mércoles, Bairro da Carapalha, Quinta do Amieiro, avenida da Europa, Fonte Nova, zona da Sé, Quinta da Granja, Violetas,  avenida de Zhuhai, rotunda do Empresário, Bairro do Valongo, Quinta Dr. Beirão, Pedro da Fonseca, avenida Nuno Álvares, Senhora de Piedade e Cine Teatro Avenida.

Na inauguração do certame, coube a um ensemble com Miguel Carvalhinho, João Leitão, Fernando Deghi e Rui Marques deixar a as primeira sonoridades da feira.

 

Oiça aqui as declarações do Presidente da CMCB e da Ministra da Agricultura: https://audiomack.com/cova-da-beira/song/sabores-cb-5…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados