RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
HACKATHON MUNDO BIOMÉDICO 2020 NA UBI
Rádio Cova da Beira
Numa iniciativa interna promovida pelo docente Eduardo Cavaco, responsável da Unidade Curricular Projecto em Ciências Biomédicas, do Mestrado em Ciências Biomédicas, da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), e de Dina Pereira, gestora do UBIMedical, seis equipas da UBI participam online, dia 4 de Junho, a partir das 14 horas, no Hackathon Mundo Biomédico 2020.
Por Miguel Malaca em 30 de May de 2020

De acordo com a organização, participam na competição seis equipas, num total de 21 alunos de cursos da Universidade da Beira Interior (UBI - Covilhã), de Ciências Biomédicas, Biotecnologia, Bioengenharia, Bioquímica, e Engenharia Informática.

A Pitch Competition vai entregar no final da prova ao vencedor do Hackathon Mundo Biomédico 2020, um prémio monetário no valor de 350 euros.

O Hackathon Mundo Biomédico tem como objectivo, alavancar ideias inovadoras e com potencial empreendedor para combate à pandemia da COVID-19, envolvendo no evento, estudantes de 2.º Ciclo ou Mestrado Integrado da UBI.

As inscrições para a competição estiveram abertas a alunos dos 4.º, 5.º e 6.º anos de 10 cursos: Ciências Biomédicas, Bioengenharia, Biotecnologia, Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Medicina, Optometria e Ciências da Visão, Química Industrial, Química Medicinal e Engenharia Informática.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados