RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CCRB ASSINA ESCRITURA PÚBLICA
Rádio Cova da Beira
Está agendada, para a próxima terça-feira, a cerimónia pública de escritura de criação da câmara de comércio da região das Beiras. A nova estrutura tem como principal objectivo “levar para fora o que de melhor se produz na região das beiras” refere em comunicado a entidade.
Por Nuno Miguel em 30 de May de 2020
A nova câmara de comércio afirma que a região das Beiras “recebe como ninguém” e produz “vinhos, azeite, azeitona de conserva, queijos, compotas, tecidos, doces regionais, bolos e uma gastronomia riquíssima na variedade e no sabor. Temos também a fruta a qual a cereja é o nosso ex-libris. Por tudo isto e para tudo isto se criou a CCRB”.
Promover a incubação de negócios, prestar serviços de apoio ao empreendedorismo, estabelecer parcerias e redes, envolver a comunidade em geral na área económica com a promoção de eventos e publicações, apoio ao nível do marketing e da gestão e desenvolver o mercado local e global via mecanismos de distribuição são alguns dos principais objectivos desta nova organização. 
A nova estrutura vai estar sediada em Vale de Prazeres, no concelho do Fundão. A assinatura da escritura de constituição está marcada para a próxima terça-feira, a partir das 14:45, na sala de imprensa do casino fundanense.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados