RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TRÊS FERIDOS EM ACIDENTES COM TRACTORES
Rádio Cova da Beira
Um ferido grave e dois feridos ligeiros foi o resultado de dois acidentes com tractores agrícolas, esta sexta-feira, no distrito de Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro em 29 de May de 2020

De acordo com o Comando Distrital de Operação de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o primeiro acidente ocorreu cerca das 10:15H, em Montes da Senhora, em Proença Nova. Tratou-se do despiste de um tractor que embateu num muro. Os dois ocupantes, um homem e uma mulher, ambos com cerca de 80 anos, ficaram com ferimentos ligeiros e foram transportados ao hospital Amato Lusitano, da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.

A prestar socorro, estiveram envolvidos os Bombeiros de Proença-a-Nova, com três veículos e oito elementos, a equipa da VMER de Castelo Branco e militares da Guarda Nacional Republicana.

Quase uma hora depois, na freguesia do Ferro (Covilhã), também o despiste de um tractor agrícola provocou um ferido em estado grave. Num terreno agrícola, o veículo capotou e o condutor, um homem de 78 anos, ficou encarcerado. O septuagenário foi transportado para o hospital Pêro da Covilhã.

 

No local estiveram os Bombeiros da Covilhã, com três veículos e oito elementos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Covilhã e uma patrulha da GNR.

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados