RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CORTES DO MEIO: JUNTA ASSEGURA TRANSPORTE A ALUNOS
Rádio Cova da Beira
Desde terça-feira, 26 de Maio, que a junta de Cortes do Meio (Covilhã) assegura o transporte de ligação entre a sede da freguesia e o cruzamento de Cortes, na EN 230, através de uma viatura própria da autarquia.
Por Paulo Pinheiro em 28 de May de 2020

Face à supressão das carreiras entre Bouça-Cortes do Meio-Covilhã, à ausência de respostas das entidades competentes e à necessidade dos alunos da freguesia, nomeadamente os dos 11º e 12º anos que regressaram à escola, a terem transporte, a junta tomou a decisão de dar resposta a esta carência assumindo esta tarefa.

 

 

O transporte é efectuado de segunda a sexta-feira, de manhã com partida às 07:30h da Bouça e chegada ao cruzamento da EN 230 às 07:45h e à tarde pelas 14:00h no cruzamento com chegada à Bouça prevista para as 14:15h, com passagem pela sede da freguesia, sempre respeitando as regras indicadas pela Direcção Geral de Saúde.

É dada prioridade aos estudantes, mas os lugares vagos podem ser utilizados por não estudantes, sendo necessária a inscrição no dia anterior nos serviços administrativos da junta.

 

A autarquia liderada por Jorge Viegas promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para reposição das carreiras regulares “porque a pandemia não pode ser pretexto para castigar, ainda mais, o interior e em particular a freguesia de Corte do Meio”-

 

Oiça as declarações do presidente da junta de freguesia de Cortes do Meio: https://audiomack.com/cova-da-…/…/jorge-viegastransportes-1…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados