RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SABORES DE PERDIÇÃO ONLINE
Rádio Cova da Beira
Depois de ter anunciado o cancelamento da feira “Sabores de Perdição” devido à pandemia de Covid-19, a câmara municipal de Castelo Branco decidiu organizar o certame com recurso à internet e com um concerto itinerante de Cuca Roseta.
Por Nuno Miguel em 27 de May de 2020
As actividades vão começar na próxima sexta-feira e prolongam-se até ao dia sete de Junho. Através da página www.saboresdeperdicao.pt vai ser disponibilizado um mapa com todos os espaços do certame que “permitirá aos visitantes encontrarem os produtos endógenos da região, possibilitando a sua aquisição através da loja online”, refere a autarquia em comunicado.
A internet vai funcionar também como plataforma para encomendar refeições para entrega em casa ou take-away. Através desta página vai ainda ser possível assistir a concertos, formações e “live-cookings”. Um dos principais destaques vai para um “concerto à janela” com a cantora Cuca Roseta, que vai decorrer no próximo dia 30 de Maio a partir das 18:00.
No mesmo comunicado o presidente da câmara municipal de Castelo Branco, Luís Correia, afirma que “o sector agroalimentar é de extrema importância para o nosso concelho e, como tal, não poderíamos deixar de assinalar este grande certame que engrandece Castelo Branco, transformando-o num evento digital”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados