RCB/TuneIn
Sábado, 22 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: "CAMPANHA 1 SÉCULO...1ª LIGA"
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de criar a curto/médio prazo, um clima motivacional na cidade(sócios e simpatizantes), e alargá-lo também ao comprometimento e sensibilização dos responsáveis autárquicos e empresários, no sentido dos benefícios que podem retirar de uma eventual subida e permanência do Sporting da Covilhã na 1ª Liga, João Manuel Salcedas vai promover três videoconferências externas ao clube.
Por Miguel Malaca em 27 de May de 2020

O ex-jogador, treinador, director desportivo e coordenador do futebol de formação do serranos, explica à RCB, que "integrado no espírito do actual presidente da direcção, ver o Sp. Covilhã na I Liga, no mínimo, no ano do centenário(época 2022-23), pretendo promover uma iniciativa externa ao clube, "Campanha 1 Século ... 1ª Liga" , com a participação de vários convidados, em três videoconferências, que  crie clima motivacional, acorde a cidade, comprometa os responsáveis autárquicos, sensibilize e demonstre aos empresários os benefícios que  retirariam de uma subida e consequente permanência do clube na 1ª Liga. A primeira é já na próxima terça-feira, a partir das 19 horas". Disse João Salcedas.

Dia 2 de Junho, o Sp. Covilhã comemora 97 anos, e a iniciativa terá as participações, já confirmadas, de José Mendes(SCC), Vitor Pereira(CMC), Joaquim Matias(ex-vereador do desporto e associativismo da Câmara Municipal da Covilhã), e Manuel Candeias(AFCB).

Luís Veiga(Pr. MAG - SCC) e António Fidalgo(Reitor da UBI), também foram convidados a marcar presença no evento.

As duas restantes videoconferências (ainda sem datas conhecidas), vão contar com as presenças, respectivamente, de ex-atletas, e ex-treinadores, que passaram pelos leões da serra.

Os interessados deverão seguir em directo o debate através do facebook do Sporting Clube da Covilhã. 

https://pt-pt.facebook.com/sportingclubedacovilha. 

 

#Notícia alterada. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados