RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TRÊS PESSOAS DETIDAS EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A Polícia de Segurança Pública deteve em Castelo Branco três pessoas. A primeira foi presa no passado dia 20 de Maio de 202o, um homem, de 56 anos de idade, residente nesta cidade, por tráfico de estupefacientes, tendo-lhe sido apreendido 210 doses de Haxixe e uma quantidade considerável de erva Cannabis. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.
Por Paulo Pinheiro em 27 de May de 2020

Também em Castelo Branco, a  22 de Maio de 2020, a PSP deteve um homem, de 22 anos , residente naquela cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.


 

No domingo, 24 de Maio de 2020, na cidade de Castelo Branco, foi detido uma mulher, de 41 anos de idade, residente nesta cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 2,15 Gr./L,. Foi constituída arguida e notificada para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeita a Termo de Identidade e Residência.

 

Na última semana, a PSP registou quatro acidentes (dois em Castelo Branco e outros dois na Covilhã) dos quais resultaram um ferido e danos materiais.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados