RCB/TuneIn
Domingo, 12 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UM DESTINO EM ESTADO PURO
Rádio Cova da Beira
√Č este o mote da campanha de dinamiza√ß√£o tur√≠stica que a comunidade intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela acaba de lan√ßar com o objectivo de captar visitantes para a regi√£o durante o per√≠odo de f√©rias e recuperar a actividade tur√≠stica que foi interrompida devido ao combate √† pandemia do novo coronav√≠rus.
Por Nuno Miguel em 26 de May de 2020

Outras da categoria:

De acordo com a comunidade intermunicipal, esta campanha pretende que a população conheça a Serra da Estrela “um destino em estado puro, onde há lugar reservado para todos, deixando agitação das cidades e que aproveite o melhor que a natureza tem para lhe dar”.
Em comunicado, a CIM sublinha que a “Serra da Estrela é o lugar para se estar nesta época do ano, para quem quer planear uma fuga da cidade ou uma viagem familiar”, destacando as paisagens, as rotas e a gastronomia que se pode encontrar na região.
A comunidade intermunicipal sustenta que “depois do período conturbado devido à pandemia, as férias precisam de ser perfeitas e esta é a altura de descobrir a melhor e mais bonita paisagem portuguesa”. 
No âmbito desta campanha, a CIM procedeu ao lançamento do site www.visiteserradaestrela.com, onde os interessados podem conhecer os vários roteiros possíveis de realizar e ter acesso a promoções para planeamento de férias no território.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados