RCB/TuneIn
Sábado, 22 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE FC: NATAN COSTA É O NOVO TREINADOR
Rádio Cova da Beira
"Rei Morto...Rei Posto". No Sertanense FC está encontrado o sucessor de José Bizarro, no comando técnico da equipa do Campeonato de Portugal, tendo em vista, a época 2020-21. Chama-se Natan Costa, e trata-se do regresso a um clube que bem conhece, e onde esteve durante sete temporadas. O técnico de 41 anos, recorde-se, orientou com sucesso, nas últimas duas épocas e meia, a ARC Oleiros(CdP).
Por Miguel Malaca em 26 de May de 2020

Paulo Farinha refere que " a opção recaiu por Natan Costa, porque conhece bem os cantos à casa e a mística do clube", afirmou o presidente do SFC.

Natan Costa regressa assim à Sertã, depois de em 2016/17, como treinador principal durante quatro meses, ter alcançado a manutenção numa época conturbada.

Recorde-se que durante várias épocas, Natan desempenhou também funções de preparador físico e treinador adjunto, estando inclusivamente presente nas duas recepções ao Futebol Clube do Porto (Taça de Portugal), na conquista do título de campeão nacional da 3a divisão, e subida de divisão, na época 2008/09, e ainda, na única participação do clube na fase de subida à 2a Liga.

O Sertanense FC tem a praticar actualmente, para além do futebol sénior, futebol de formação, futsal masculino e feminino. 

 

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados