RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ALMA AZUL PROMOVE FEITO DO LIVRO ONLINE
Rádio Cova da Beira
A livraria, sediada em Alcains, começou ontem a dinamizar uma feira do livro online. A iniciativa surgiu depois do adiamento da feira do livro de Lisboa para o final de Agosto e da anulação da feira de Coimbra devido à pandemia do Covid-19.
Por Nuno Miguel em 26 de May de 2020
A livraria refere, em comunicado que “os livros são a boia de salvação da Alma Azul, neste tempo em que as bibliotecas municipais e outras instituições públicas continuam sem programação cultural”. Wenceslau de Moares, Jonathan Watts e António Pinto Ribeiro vão ser os escritores em destaque nesta primeira feira do livro online.
A Alma Azul iniciou, no passado fim de semana, a última comunidade de leitores em casa dedicada ao livro "O Mundo à Minha Procura", de Ruben A. que vai terminar no próximo sábado. Também a 30 de Maio vai ser assinalado o aniversário do nascimento de Wenceslau de Moraes, em que vai ser feito um preço especial para a venda da obra “Meditações”.
No domingo, a livraria vai também estar representada na ermida de Santa Apolónia, para uma troca de memórias sobre aquela romaria. Uma realização de um grupo de alcainenses que se preocupa com a defesa do património imaterial de Alcains e a Alma Azul vai apoiar a iniciativa.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados