RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE: TREINADOR JOSÉ BIZARRO SAI
Rádio Cova da Beira
O ex-guarda-redes campeão do mundo de Riade(Sub-20), José Bizarro, actualmente treinador de futebol com 50 anos de idade, não chegou à acordo com o Sertanense FC, e deixa o comando técnico da equipa que milita no Campeonato de Portugal, cuja competição finalizou no passado mês de março, devido à pandemia da Covid-19.
Por Miguel Malaca em 23 de May de 2020

A redução do orçamento do clube para 2020-21, foi o motivo.

 

Na hora da despedida, o técnico refere que " lamento que não seja possível dar continuidade ao trabalho que estava a ser realizado, mas a redução do orçamento estipulada pelo presidente Paulo Farinha, determinou o desenlace. Após uma época boa, em que andámos em 2º lugar, e não estávamos fora da luta pelo play-off, custa deixar o Sertanense. As questões financeiras falaram mais alto", concluiu José Bizarro.

 

Recorde-se que quando foi suspenso o Campeonato de Portugal, dia 12 de março, o Sertanense Futebol Clube estava no 4º lugar da tabela classificativa com 38 pontos, a quatro do segundo lugar(dava acesso ao play-off), que era ocupado na altura pelo Benfica e Castelo Branco.

 

Faltavam disputar nove jornadas para o términus da 1ª fase da prova. 

No que diz respeito à Taça de Portugal 2019-20, José Bizarro levou o clube da Sertã até à quinta eliminatória.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados